Um homem apareceu na formatura dessa menina ‘do nada’ e pediu para tirar uma foto, mas ele não era qualquer pessoa
Megan Milliken acabou de concluir seus estudos e está prestes a entrar na Universidade de Houston, no Texas. Mas, para ela, uma das lições mais importante sobre a vida aprendeu durante sua formatura de ensino médio, quando recebeu uma visita inesperada e emocionante de um cliente do local onde trabalhava, que fez questão de marcar presença na comemoração.
A jovem conta que trabalha há dois anos no restaurante Captain D’s Seafood, em Nashville, nos Estados Unidos. No local, segundo ela, acabou conhecendo e se tornando amiga de um dos clientes que frequentam assiduamente o lugar. O homem é um idoso que ficou viúvo há pouco tempo, após perder sua esposa para o câncer, é, também, veterano de guerra, tendo servido por mais de 20 anos às Forças Armadas do país. Além disso, de acordo com Megan, o filho dele também é fuzileiro naval.
Em depoimento, a jovem conta que sempre que ele passava no restaurante alegrava o dia dos clientes e de quem trabalha lá, contando suas histórias. “Ele sempre nos perguntava como era a vida, quais eram nossos planos ou como estava nosso dia. Este homem não era simplesmente gentil, ele apoiava todos nós”, relatou.
A jovem contou ainda que recentemente se formou na escola, e, durante a sua formatura de ensino médio foi surpreendia pela presença do senhor, que pediu para tirar uma foto com Megan. “Ele me surpreendeu. Apareceu em um terno e ficou lá todo orgulhoso quando chamaram o meu nome”, disse Megan.
Ainda de acordo com ela, durante a despedida, o veterano fez questão de entregar uma lembrança da amizade entre eles. “Quando nos despedimos ele me deu cem dólares e não me deixou recusar”, contou.
Para a jovem, a principal lição de moral que tira da história é jamais tratar como grande ou pequeno o local de trabalho, pois, no lugar sempre existe “alguém que presta atenção, vai se importar, apoiá-lo e ouvi-lo. Por isso é importante sempre ser agradável e gentil, pois nunca se sabe como as coisas vão terminar”.