Médico usa o próprio esperma para engravidar pacientes e se torna pai de 9 mil bebês

Dr. Philip Peven nem sempre comunicava os pacientes sobre o uso do próprio sêmen nos procedimentos

Um médico americano usou o próprio esperma para ajudar uma série de casais a conseguirem ter filhos durante os seus 40 anos de carreira. Embora a doação pareça admirável, o profissional nem sempre comunicava os pacientes sobre a origem do semêm, fato que só veio à tona recentemente, com testes de DNA. Dr. Philip Peven é o pai biológico de cerca de 9 mil bebês em Detroit, Estados Unidos.

Um grupo de irmãos descobriu recentemente que eram geneticamente compatíveis depois de fazer um teste de DNA online e descobrirem que são parentes do Dr. Peven, conhecidamente, o médico de seus pais.

Uma delas, Jaime Hall, abordou o Dr. Peven em dezembro de 2019 e disse que ele admitiu ser o pai dela e usar seu próprio esperma para gerar uma infinidade de bebês, tanto como doador de esperma no final dos anos 40, quanto em uma prática médica “alternativa”.

Embora seus pais já estivessem mortos, Jaime conta que eles acreditavam que o semem vinha de um amigo da família e jamais mencionaram o médico. Jaime diz que foi pareada com cinco meio-irmãos desde que enviou seu teste de DNA para um site especializado, mas acredita que pode haver mais centenas de irmãos Peven por aí.

“Todos nós nascemos no mesmo hospital, todas as nossas certidões de nascimento mostram o Dr. Peven como nosso OBGYN, não nosso pai”, disse Jaime, 61, de Traverse City, MI, ao The Sun. “Eu então descobri um dos netos do Dr. Peven lá, ele surgiu como meio sobrinho compartilhando 12,3% do DNA comigo.Isso serviu como a prova final inegável. Eu compartilho mais DNA com o neto do Dr. Peven do que com a filha da minha irmã Lynn”, explica a americana.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *