Avós se fantasiam de urso polar para abraçar netos após 9 meses de pandemia

Barbara e Clive Walshaw, de 71 e 73 anos, encontraram uma maneira de matarem a saudade e continuarem seguros!

Um casal de avós da Inglaterra usou toda a criatividade para visitar os netos após 9 meses de isolamento social. Barbara e Clive Walshaw, de 71 e 73 anos, respectivamente, se fantasiaram de urso polar para conseguir dar um abraço cheio de saudade em Quinn, de 6, Morgan, de 8, e Mackenzie, de 14.

Os avós surpreenderam os netos no Natal (Foto: Reprodução / Daily Mail)

A família estava sem se ver desde 1º de março, quando a pandemia começou por lá. Os parentes chegaram a tentar uma aproximação por chamadas de vídeo durante os feriados e as festas de final de ano, mas claro, não era a mesma coisa.

Segundo informações do Daily Mail, Barbara estava fazendo compras online quando o figurino inflável lhe chamou atenção; a avó percebeu que seria uma boa maneira de dar um abraço e continuar segura durante a pandemia.

Os avós surpreenderam os netos no Natal (Foto: Reprodução / Daily Mail)

A maneira como eles anunciaram a visita foi ainda mais divertida – Neil e Barbara disseram que havia um boato de que ursos polares estavam vagando pelo quintal. Quando as crianças saíram para espiar, encontrar os avós fantasiados e pulando de alegria.

“Foram os melhores minutos que tivemos durante todo o ano. Os figurinos funcionaram muito bem. Totalmente fechados. Acho que foi a melhor ideia que já tive”, disse Barbara.

Fonte: Pais&Filhos

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *