5 maneiras de empreender com menos de 1000 reais em 2021

Quem nunca pensou em ser seu próprio chefe? Com certeza, a maioria das pessoas já pensaram em abrir um negócio, empreender, mas desistiram por algum motivo, ou até mesmo por falta de conhecimento a respeito do assunto.

Empreender é um desafio. Isso não dá para negar. Contudo, começar um negócio próprio pode ser bem mais fácil do que se imagina. Uma coisa que a maioria das pessoas acha é que a primeira coisa necessária para empreender é uma grande quantia em dinheiro. Mas a realidade não é bem essa. É possível sim começar um negócio com 1000 reais.

Nós temos a internet como um grande facilitador para os futuros empreendedores. Ela dá uma visibilidade para todos os segmentos. Além de fazer com que seu empreendimento apareça para milhões de pessoas.

E com relação ao dinheiro inicial o Empréstimo Sim te ajuda. Você consegue o dinheiro sem burocracia e online selecionando um dos três tipos de empréstimo, que você quem escolhe. Depois de aprovado o dinheiro cai na sua conta em até três dias.

Empreender é se arriscar. Mas quem conseguiu mudanças boas ficando em sua zona de conforto? Com a ajuda da Empréstimo Sim e essas dicas de quais negócios você pode começar com menos de 1000 reais você pode ser seu patrão antes do que pensa.

1 – Loja virtual

Ter uma loja virtual pode parecer um grande desafio. Mas ela é um investimento que, com certeza, irá te dar um retorno financeiro. E o melhor é que sua loja virtual pode ser das mais variadas coisas. Indo desde ração para animais, a roupas e calçados. O que você achar que irá melhor administrar.

Além de ser um retorno quase garantido, abrir esse tipo de negócio tem um custo bem baixo. E você terá a internet para divulgar seus produtos para as pessoas da sua cidade e também do país inteiro.

2 – Produzir e distribuir comida congelada

O ramo alimentício é sempre um bom investimento. E para começar um negócio de produção de comida não é necessário muita coisa. E em tempos onde a maioria das pessoas estão em casa, a procura por comidas de boa qualidade cresceu muito.

Então se você tem receitas boas e  algo que te destaque dos outros com certeza o sucesso do seu empreendimento vem.

3 – Vender doces e bolos de pote

Assim como comidas de sal, os doces são um tipo de empreendimento que tem tudo para dar certo. E o melhor de tudo é que também não é preciso de uma alta quantia em dinheiro para abrir o negócio.

Os bolos de pote, por exemplo, são um produto que está em crescimento. O mercado tem crescido nesse ramo. E o que não faltam são casos de empresários que começaram pequenos e atualmente tem franquias pela cidade.

4 – Revender produtos

Um negócio que talvez muitas pessoas não vejam como empreender, mas é, é a revenda de produtos. Sejam joias, bijuterias, perfumes, ou outra coisa. Esse tipo de negócio pode ser muito rentável. E o investimento inicial é bem baixo.

Se você decidir empreender nisso é preciso ter em mente que é preciso ter um bom plano de marketing e ter uma facilidade para vender. Até porque a venda aqui realmente é a alma do negócio.

5 – Investir em cosméticos

O ramo da beleza e o consumo de cosméticos sempre está crescendo. Principalmente naqueles que mostram uma mudança e resultados reais. Empreender nessa área é ótimo não apenas por conta do baixo valor inicial. Mas também porque, no Brasil, 61% das pessoas consideram a aparência física o fator mais importante para o sucesso.

Por isso, você pode pensar em desenvolver novos produtos usando vitaminas, derivados de vegetais, produtos naturais ou outras coisas, que deem um melhor resultado do que os produtos industrializados. Com certeza terá sucesso.

Agora que você viu que para empreender não é preciso uma grande quantia de dinheiro e que as opções de ramos são as mais variadas é hora de tirar essa vontade da cabeça e torna-la realidade.

Além de estudar o mercado, conhecer seu público alvo é preciso ter certeza e segurança em como conseguir o dinheiro. A Empréstimo Sim é 100% digital, segura, transparente e é a medida perfeita para quem está pensando em empreender. Além disso, eles não cobram tarifas, somente taxas de juros e impostos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *