7 das mortes mais bizarras acontecidas no século 20
A morte é algo que virá para todos nós, isso é inegável. Muito se teme a morte e mais ainda como se vai morrer. Algumas pessoas se despedem de suas vidas em um leito sereno e outras não tem tanta sorte. Sempre haverá um indivíduo ou outro que terá um fim bizarro ou estúpido, as vezes por puro azar ou az vezes por descuido. A vida humano é algo frágil e susceptível a acidentes que, mesmo parecendo pequenos, podem acarretar uma serie acontecimento que podem levar ao últimos momentos de uma pessoa.
1 – Ray Chapman
Ray Chapman foi um jogador profissional de basebol americano que jogou pelo Cleveland Indians. Sua morte foi causada por uma bola de beisebol. Spitball é quando o jogador altera a propriedade da bola usando, por exemplo, saliva ou alguma outra substância. A aderência da bola na mão do jogador muda, assim como sua aerodinâmica.
Ray estava preparado para a bola que foi arremessada por Carl Mays, que jogava pelos Yankees, porém a bola acertou com grande velocidade a têmpora esquerda de Ray. A bolada foi tão forte que Ray desmaiou e nunca mais voltou a ficar consciente.https://57c29764c706d0737dc57922dd29d473.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
2 – Keith Relf
Keith Relf, um dos vocalistas originais da famosa banda Yeardbirds. Ele também morreu de uma forma bem peculiar. Em um período de sua vida, Keith Relf estava envolvido e gravando para uma banda de Heavy Metal chamada Armageddon. Quando ele tocava uma guitarra que estava com alguns problemas de fiação, ele foi eletrocutado e acabou vindo a falecer.
3 – R. Budd Dwyer
Enfrentando um julgamento por ter sido acusado de estar envolvido em uma suposta conspiração, o tesoureiro do estado da Pensilvânia poderia pegar 55 anos de cadeia. Contudo, no meio da conferência de impressa, que estava sendo televisionada, Budd saca um revolver e tira a própria vida com um tiro na boca.
4 – Carl McCunn
Carl McCunn um fotógrafo americano que estava no Alaska, perto do rio Collen, para registrar a vida selvagem do local. Acontece que Carl havia negociado a ida com o piloto, porém esqueceu-se de combinar sua volta. Consequentemente, o americano ficou preso na região selvagem e acabou se matando com um tiro.https://57c29764c706d0737dc57922dd29d473.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
5 – Kurl Godel
Kurl Godel foi um matématico e filósofo austríaco cujas teorias transformaram a forma da comunidade cientifica entender a lógica. Em um período de sua vida, Godel começou a se tornar um tanto paranóico. Ele começou a recusar alimentos, acreditando obsessivamente que estavam tentando envenenar sua comida. Consequentemente, ele acabou sendo hospitalizado e morreu por inanição.
6 – Garry Hoy
Garry era uma advogado de 28 anos de idade que morava em Toronto, Canadá. Em 1993 o homem resolveu provar para um grupo de estudantes que estavam visitando seu local de trabalho que o vidro do prédio era inquebrável. Garry se arremessou contra o vidro duas vez e realmente o vidro não quebrou! O que aconteceu foi que ele se desprendeu das laterais janela e acabaou caindo.
7 – Jack Daniels
Jack Daniels, como vocês podem deduzir, foi o criador da famosa marca de uísque do Tennessee. Jack morreu por envenenamento causado por uma infecção no seu dedão. O que aconteceu foi que um dia Jack tentou abrir o cofre de sua casa e não conseguiu. Jack estava com bastante raiva naquele momento a ponto de ter desferido um chute no objeto, que machucou seu dedão. Consequentemente, o dedão infeccionou e o resto você já sabe.
E aí, o que você achou dessa matéria? Deixe seu comentário aí embaixo e até a próxima!