3 plantas que atraem energias positivas

As plantas são a espinha dorsal de toda a vida na Terra, sendo essencial para o bem-estar do ser humano. Elas fornecem alimentos para quase todos os organismos terrestres. Mantêm a atmosfera, produzem oxigênio e absorvem dióxido de carbono durante a fotossíntese. Por meio dos seus processos respiratórios, por exemplo, as plantas movem enormes quantidades de água do solo para a atmosfera. Além disso, criam habitats para muitos organismos.

E elas também podem fazer outas coisas além de suas funções biológicas. Como por exemplo, especialistas afirmam que algumas plantas tem a capacidade de promover energias que dão as pessoas a sensação de bem estar. Mostramos aqui algumas dessas plantas que trazem energias boas e são fáceis de cultivar.

1 – Alecrim

Desde os tempos antigos o alecrim é usado por conta de suas propriedades medicinais. Mas no que diz respeito às boas energias, ele é conhecido por atrair amores sinceros e felicidade.

Os especialistas aconselham que o alecrim seja cultivado em um vaso. E também que as pessoas coloquem raminhos em sachês de tecido espalhados pela casa para trazer felicidade.

2 – Jasmim

Essa planta é conhecida por trazer benefícios para as relações afetivas. Isso porque a planta é a planta dos casais. O vaso que tiver jasmim plantado deve ser colocado em um espaço que é compartilhado pelo casal. Porque a planta atrai boas energias para o casal e reforça a relação e o romance. Além de tudo, o jasmim também irá perfumar o ambiente onde estiver.

3 – Babosa

A babosa é usada em rituais contra a falta de sorte e a inveja porque essa planta combate as más vibrações. De acordo com as crenças populares, essa planta é conhecida por atrair prosperidade e energias boas. Se a babosa crescer e ficar viçosa é porque ela atrairá boa sorte. Mas se ela murchar não se apavore. Isso aconteceu porque ela absorveu as energias más da casa e protegeu seus moradores.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *