7 partes de corpos retiradas de pessoas famosas

O mundo dos famosos envolve mais coisas do que podemos imaginar. Algumas celebridades são extremamente ricas e possuem bens que ultrapassam o valor que pensamos. Seja uma mansão, empresas grandes ou até mesmo ilhas. Porém, vários famosos possuem fama e fortuna graças à algumas partes do seu corpo que são muito valiosas ou desejadas.

Existem famosos que asseguram algumas partes do seu corpo e quando morrem, as mesmas passam a valer até milhões de dólares. Alguns membros ou demais partes são demasiadamente famosas ainda “em vida”, como o bumbum de Nicki Minaj, por exemplo, enquanto outras ganham um valor mais alto quando removidos após a morte do proprietário.

Pensando um pouco mais sobre esse assunto, a redação da Fatos Desconhecidos resolveu listar e trazer para vocês, caros leitores, alguns desses itens. Abaixo poderão conferir partes famosas do corpo de celebridades que foram preservadas e valem muito. Compartilhe desde já com os seus amigos que se interessam por esse tipo de assunto e, caso tenhamos deixado de listar algum que você saiba, comenta pra gente. Sem mais delongas, confiram conosco e se surpreendam.

1 – Cérebro de Einstein

O cérebro de Albert Einstein é, provavelmente, o órgão mais famoso do século XX. A parte tornou-se sinônimo de genialidade e continua sendo fascinante para os neurocientistas. Pouco tempo após a morte de Einstein, seu cérebro foi removido para estudo e tentativa de compreender o motivo de sua inteligência. Após alguns testes, o cérebro desapareceu e ninguém sabe ao certo o que aconteceu com ele. Porém, as principais partes do órgão estavam com o médico legista que o removeu.

2 Pênis de Napoleão

Napoleão tinha um desejo imenso em conquistar a Europa. Após sua morte, uma autópsia realizada para definir a causa da morte. O coração e estômago foram totalmente removidos, assim como outras partes do seu corpo. Durante décadas existem rumores de que uma dessas partes seja o seu pênis. Esse órgão foi leiloado e várias vezes exibido. O membro tem cerca de 1 polegada de comprimento.

3 Cabeça de Henri IV

Durante as revoluções, nem mesmo os mortos estavam livres da violência. Durante a Revolução Francesa, os túmulos de alguns reis foram profanados e seus corpos espalhados. Henri IV foi o fundador da dinastia Bourbon e estava na lista dos que sofreram com sua dignidade cavada. Pegaram sua cabeça, que foi passada de colecionador em colecionador. Conseguiram recuperar a parte e seus descendentes a re-enterraram.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *