3 coisas que você não sabia sobre o guarda-roupas da rainha
Você, provavelmente, já ouviu falar da Família Real Britânica. Esse é o nome da família que governa o Reino Unido, composto pela Inglaterra, na Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. O governo, na verdade, é dividido entre eles e o parlamento inglês. A Família Real é composta por parentes próximos do monarca do Reino Unido. Os membros pertencem então, seja por nascimento ou casamento, à Casa de Windsor, desde 1917. Esse ano foi quando Jorge V mudou o nome da então casa Saxe-Coburgo-Gota. Hoje em dia, a posição mais alta é o de Elizabeth II, a rainha do Reino Unido.
Durante todo o reinado da rainha Elizabeth, ela já passou por muitas coisas e até estilos. Hoje, como o maior nome do Reino Unido, Elizabeth é um exemplo de diversidade. Com o decorrer da vida, ela precisou se adaptar às eras, aos momentos e a sua responsabilidade como líder de uma das maiores e mais importante uniões do mundo. Com isso, a rainha alterou todo o seu guarda-roupas. O que vemos hoje, como peculiar, já foi um dia totalmente diferente. E foi pensando nisso, que resolvemos trazer essa matéria. Confira conosco mais detalhes sobre a monarca e seu antigo modo de se vestir.
O guarda-roupas da rainha, no entanto, escondem diversos segredos. E foi pensando um pouco sobre o assunto, que decidimos trazer essa matéria pra você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns segredos que o guarda-roupas da rainha esconde. Confira conosco a seguir e compartilhe com seus amigos desde já. Agora, sem mais delongas, vamos lá.
1 – Usa vestidos versáteis para mudar seu look diversas vezes no mesmo dia
A rainha Elizabeth é uma figura pública, então precisa trocar de roupas diversas vezes no mesmo dia. Por esse motivo, seus vestidos têm fechos grandes, assim ela consegue tirá-los por baixo e manter o seu cabelo intacto, durante toda a sua jornada diária.
2 – Os guarda-chuvas também cumprem uma função
Você já deve ter notado os chapéus diversos da rainha, né? Assim como esses acessórios, os guarda-chuvas também não devem esconder o rosto da rainha. É por isso que eles são sempre transparentes e ainda contam com um cabo que combina com a roupa que está sendo usada na ocasião.
3 – Repete os looks
Gente como a gente, a Rainha não usa roupas novas todos os dias. No entanto, os momentos que ela repete suas roupas são cuidadosamente escolhidos e distribuídos, ao longo do ano.