O Canibal de Garanhuns: Revelações de um esquizofrênico

Jorge Negromonte, talvez você desconheça esse nome macabro, mas ele foi o responsável pela seita que assassinou e devorou 3 mulheres na cidade de Garanhuns no ano de 2012, a mídia desvendou os mistérios por trás da seita macabra e deixou todo mundo perplexo com a crueldade com que eles executaram e comeram aquelas pessoas, inclusive oferecendo a carne das mulheres mortas a uma criança de 5 anos, além de fazer quitandas e vender pela cidade para pessoas comuns.

Jorge Negromonte, Isabel Cristina da Silveira e Bruna Cristina Oliveira formam o trio conhecido como os Canibais de Garanhuns, essa é a parte da história que todo mundo conhece, agora existe um detalhe tão bizarro que vai te deixar realmente assustado. Isso porque Jorge, escreveu um livro contando como ele fez tudo isso, com uma riqueza de detalhes assustadores dignas de deixar qualquer livro do Stephen King no chinelo.

O livro é realmente forte, mas se ainda assim você quiser ler basta folhear as páginas abaixo, lembrando que todos os detalhes relatados por Jorge foram encontrados na vida real, isso significa que esse livro NÃO É FICÇÃO.

Quer ler o livro completo, clique aqui

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *