Conheça o Disco Voador Elétrico Tesla

Assista o vídeo abaixo

Nikola Tesla nasceu em 10 de julho de 1856, em Smiljan, no então império Austríaco, onde hoje é a atual Croácia.

Em 07 de janeiro de 1943, uma das mentes mais brilhantes da história se despedia desse mundo, deixando um legado preciosíssimo.

Considerado um dos grandes inventores da era moderna, sem suas criações a humanidade talvez estivesse décadas atrasada tecnologicamente. Tesla ficou conhecido por suas contribuições revolucionárias no campo da robótica, ciência computacional, física nuclear e teórica, além claro, das engenharias elétrica e mecânica.

Foi responsável por centenas de patentes, entre elas um motor de indução, utilizado até hoje em indústrias e eletrodomésticos, a lâmpada fluorescente, transmissões via rádio, o controle remoto, o sistema de ignição utilizado em automóveis, e a base dos sistemas de potência elétrica que possibilitaram a transmissão de energia por longas distâncias. Ou seja, se você recebe energia na sua casa, mesmo distante da estação elétrica, é graças a esse homem.

Entre as invenções de Tesla, uma em especial chama a atenção: o “Disco Voador”, como ele mesmo chamou, um projeto complexo que poderia mudar para sempre a história da Humanidade.

Cem anos atrás, Nikola Tesla projetou uma plataforma voadora em funcionamento e também patenteou uma espaçonave estilo disco voador.

O OVNI (objeto não identificado) de Tesla é baseado em princípios um tanto quanto estranhos, baseados nos relatos de testemunhas que diziam terem sido abduzidas por extraterrestres. O funcionamento da máquina se dava através de um condensador discoidal, com tamanho suficiente para fornecer empuxo para o voo, além de pequenos condensadores permitiam o controle da direção da nave. O sistema ainda continha um estabilizador para o giroscópio e um controle de impulso elétrico. A nave também possuía câmeras em pontos chaves para que o piloto tivesse visão plena dos arredores.

Infelizmente, após sua morte, a maioria de suas anotações, cadernos e planos foram apreendidos pelo FBI que o mantinha sob vigilância como uma influência potencialmente subversiva.

Isso significa que os detalhes reais de seus planos não estão disponíveis para o público em geral.

Além disso, Otis T. Carr, que trabalhou com Nikola Tesla, também afirmou que ele havia projetado uma nave anti-gravidade e que estava totalmente operacional. No entanto, como Tesla antes dele, Carr se viu alvo de agências governamentais e há alegações de que seus experimentos foram encerrados pelo governo.

O objeto voador futurista de Tesla estava no topo da linha e o interior do disco era equipado com telas planas e câmeras de vídeo externas.

Pode parecer intrigante saber por que o governo dos Estados Unidos teria mantido essa informação longe do público em geral.

No entanto, aparentemente há uma razão lógica para essa decisão. A tecnologia antigravitacional poderia essencialmente levar à livre circulação de veículos e a substituição de carros por espaçonaves.

Esse tipo de tecnologia poderia prejudicar seriamente a linha de fundo de muitos dos principais doadores para ambos os partidos políticos dominantes nos Estados Unidos e poderia dar à população muito mais liberdade do que as autoridades se sentem confortáveis.

Tesla também pensou que, se esta tecnologia fosse desenvolvida, não seria usada para o benefício da humanidade. Em sua homenagem, a unidade do Sistema Internacional de Unidades (SI) que mede o fluxo magnético foi nomeado de tesla.

Bem que nós poderíamos agora estar andando de disco voador para cima e para baixo de boa, mas o Tesla morreu, o FBI escondeu seus projetos e nós tá como? Andando de Uninho que custa o zóio da cara.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *